quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Acessórios TDB para você arrasar no colégio

As aulas voltaram e você vai ter que usar uniforme novamente. Para não ficar com aquele look xoxo, abuse dos acessórios para destacar o visu e deixá-lo moderno e descontraído. Dê um up no uniforme nessa volta às aulas e confira nossas dicas para arrasar no colégio:

1 – Headbands

As headbands são super trendy e estão cada vez mais diferentes. Os modelos podem ser supercoloridos, ter estampas florais, penas, linhas... podem ser  finas, grossas, pequenas, grandes, depende do seu estilo! Elas são a nova mania entre as celebs (clique aqui para ver quais divas usam esse acessório) e deixam o look com um ar romântico. Combine as headbands com seu uniforme e arrase! #fikdik

2 – Pulseiras e braceletes

Para dar um up no look basicão do uniforme, os braceletes de metal levantam qualquer visual. Experimente um em cada pulso para complementar a dupla jeans e camiseta, fica demais! A nova moda é rechear os pulsos com braceletes e pulseiras, das jóias às pulseirinhas de praia. Plástico, metais, pedras, tudo é permitido para acessórios no verão 2011. Tente misturar texturas e cores diferentes, fica TDB!

3- Correntinhas

Combinar colares com a camiseta da escola, que quase nunca tem uma gola favorável (a clássica redondinha), é tarefa difícil. É nessas horas que você deve apostar em um acessório coringa: a corrente com um pingente. Não tem como deixar o look mais meigo e feminino. Escolha o pingente que mais tenha a ver com você e arrase!  

4 – Make

Hora de ir para a escola: e agora, qual make usar? Não é bom exagerar, então a dica é passar no máximo um lápis nos olhos, um gloss colorido (como este rosinha da foto) e, se você for vaidosa, um blush de leve. Com este trio, você já estará com o make em dia e superadequada ao ambiente do colégio! 

5 – Bolsa

Nada melhor que escolher uma bolsa nova para a volta às aulas. Para quem curte usar mochila, estampas de caveiras, guitarras, xadrez, cerejas e zíperes decorativos são uma boa pedida. Para quem prefere usar bolsa, a escolha tem que ser cuidadosa! Como carregar livros e cadernos é muito pesado, o melhor é escolher bolsas de couro, que são mais resistentes. Os modelos de pano também são indicados. Escolha uma estampa que te agrade e arrase!


6 – Sapato

Na hora de escolher o sapato, escolha um que seja confortável. Você passa um bom tempo no colégio, portanto nada de ficar maltratando os pés! Invista nos tênis, sapatilhas e rasteirinhas (afinal, ninguém merece usar meias nesse calorzão!). Sapatos coloridos dão um up no visual do uniforme. As cores vibrantes e fluorescentes estão na moda e são superdivertidas. 
 Não é porque você usa uniforme que vai ficar com o look sem graça, não é mesmo? Outra dica boa para quem não curte se arrumar muito são as tranças. É superfácil de fazer! Clique aqui para ver como fazer tranças liindas e brilhar na volta às aulas.

E então, gostaram?

Fonte:www.todateen.uol.com.br


Um comentário: