sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Deus é como açúcar....


Um certo dia um homem foi em uma escola falar de Deus.
Chegando lá, perguntou se as crianças conheciam a Deus, e elas
responderam que sim.
Continuou a perguntar e elas disseram - Deus é o nosso pai. Ele fez
a terra, o mar e tudo que está nela  nos fez como filhos dele. E o
homem se impressionou com a resposta dos alunos e foi mais longe:
  - Como vocês sabem que Deus existe, se nunca o viram?     A sala
ficou toda em silêncio, mas Pedro um menino muito tímido levantou as
mãozinhas e disse:
  - A minha mãe me disse que Deus é como o açúcar no meu leite que
ela faz todas as manhãs, eu não vejo o açúcar que está dentro da
caneca no meio do leite, mas se ela tira, fica sem sabor. Deus
existe, e está sempre no meio de nós, só que não o vemos, mas se Ele
sair de perto, nossa vida fica..sem sabor.
  O homem sorriu, e disse:
  - Muito bem Pedro, eu agora sei que Deus é o nosso açúcar e que
está todos os dias adoçando a nossa vida!
   Deu a bênção e foi embora da escola surpreso com a resposta
daquela criança. 
fonte:www.mensagensvirtuais.xpg.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário