terça-feira, 5 de outubro de 2010

Horóscopo do mês...

Neste mês, as mudanças ocorrerão naturalmente, como conseqüência do processo de autoconhecimento que vem acontecendo há algum tempo. Fará novas amizades, integrando-se a um grupo diferente. Será um ciclo de maior compromisso com sua individualidade. Compartilhe seus conhecimentos, sua participação será essencial para a equipe de trabalho. Muitas idealizações cairão. Terá uma visão mais clara da realidade e das pessoas à sua volta. As relações que ficarem serão as mais verdadeiras. Terá de se afastar de pessoas que alimentam suas fantasias sem contribuir para seu desenvolvimento. Na área afetiva, também mudará de postura. Estará menos preocupada em agradar e segura para expressar seus desejos. Se estiver só, uma relação pode começar na segunda quinzena. Encantará o parceiro, demonstrando firmeza e inteligência em suas opiniões.
MELHORES DIAS
Vida pessoal: nos dias 5, 6, 7, 13, 14, 15, 23, 24 e 25 respeite seu modo de pensar e faça a sua própria leitura da realidade.
Vida profissional: nos dias 7, 8, 9, 16, 17, 18, 26, 27 e 28 amplie a participação na equipe. Sua contribuição será importante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário